segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dragon Ball Z- O Mangá Universal


Olá novamente,leitor! Nesse post falaremos sobre DragonBall! Exato, a série que trouxe tantos fãs de todas as idades para o mundo do mangá! Você deve estar pensando: " Dragon Ball? Aquele desenho em que uma luta durava 20 episódios?" bem, se pensou isso está muito enganado. Falaremos aqui sobre o MANGÁ DragonBall, onde não há a distinção da fase adulta para a infantil.

Começemos falando sobre o autor. Sim, Akira Toryama- muitas vezes conhecido como o maior autor de mangá existente. Não pelo seu traço, existem outros desenhistas melhores, mas sim pela sua maneira divertida, engraçada e recheada de ação de se contar uma história.
Ok, algumas vezes ele exagera. Mas para os mangás DragonBall seria o famoso Blockbuster- porém feito com verdadeira qualidade. O melhor de Dragonball é que ele cativou não só um grupo específico como Naruto e Cavaleiros do Zodíaco, uma geração inteira tinha paixão por aquele desenho/mangá fantástico.


  
Nao demorou muito pra série virar animê, e assim se consolidar como um verdadeiro sucesso. Ao fim da série a bandai queria que o kamehameha fosse mais longo- e nos presenteou com a porcaria "Dragon Ball GT". Vai por mim- esqueça toda aquela história do GT, a saga termina no volume 50 da série Z.
Enfim, DragonBall está sendo republicado agora pela JBC e se você não comprou a série antes- compre e se divirta novamente....A série é um verdadeiro filme de ação!






Nenhum comentário:

Postar um comentário